sábado, 12 de dezembro de 2015

!o dia da clínica..

o dia era de ver a vida que vem de dentro. 
a imagem daquele serzinho, trazido à TV pelo aparelho estranho 
que vê dentro da gente, como um sonar de morcego, 
traz para nós todo o mini-corpinho,
um minihumaninho, que se forma, que é parte da nossa parte, 
a cabecinha, o pé, a coluna, 
e um pintinho!

pai de Cibe




minha barriga já tem barriguinha e eu prestes a fazer o primeiro ultrassom da vida. 
dúvidas, curiosidades e entrega ao imponderável =]..
a primeira dúvida, serão dois? nãaaao temos 1 bebê xD.. uff
menino ou menina? ao primeiro tcham de passada de imagem e a torcida comentarista
[das comadres do falar alto e das risadas inacreditáveis] já tinham seus palpites, e inclusive eu... 

um mini-luli, um menino, um mini-ldml!!!





edit. 2020
eu tenho a impressão que até você ter algum interesse de visitar esse passado, essas postagens terão muitos edits. mas eu volto nessa para te dizer que antes de ser Cibele, você foi Joaquim!