terça-feira, 30 de abril de 2024

manifesto

 

o eterno retorno dos velhos-novos textos

e eu rio

a velha-nova Bruna não existe mais

a versão do momento ri e só


eu ensino a minha filha a se auto-regular o tempo todo

minha mãe me ensinou também, com uns tabefe agregado aqui e ali

eu que aprendi algo, me diz, em todo esse tempo, quem sou eu na hora do Brasil pra achar que tudo tem que ser do jeito que eu quero e/ou sinto

a minha verdade é 50% de uma realidade em se tratando de duas pessoas, e sei que isso se dilui ainda mais frente as intempéries, e digo mais..

posso até sentir e querer, mas o que eu sei e quero de um suposto alguém, existe? 

eu sei que sou bem criativa sabe, cheeeia das imaginações pra preencher lacunas. e aí. ainda quero, frente a frente com pessoa duvidosa, diferente das minhas elocubrações?

eu tô ligada.. sempre estive, mas dor é dor né. 


a minha realidade não efetivada

frustrada

não correspondida

doíiiiida

insistente 

é um conjunto de papéis que faço um viva na minha sala. pronto. nunnnnca mais vou achar..

resolvido

next