quarta-feira, 8 de maio de 2024

apoteose de toda noite | do lado de fora, do lado de lá, dentro do sonho que não tenho, da realidade que não acesso | entre

a gente precisava olhar mais para o céu à noite, as estrelas

a gente não, eu, tenho pra mim que você é mais livre

mas fechei os olhos agora para tentar dormir de novo os grilos e os barulhos da noite me trazem uma música, orquestra qualquer, sincrônica e aleatória, porém hoje juro, parecia ritmada

me toca profundamente o coração, se bem que naquele momento,. também em função do sonho, estava meio estranha 

imaginar a noite, o escuro, o barulho, ..  atrativo, e horripilante.

um tanto eu sei que faz parte de mim, mas eu queria é um coração tranquilo, estar com paz

fecho os olhos e estou no meio 

fecho de novo e estou no seu colo, que está no meio dessa mesma noite, que tem também, um ronco de mar..

a noite canta e parece que canta mesmo dentro de mim, essa vibração noturna 

medo e desejo

mas eu sei o meu lugar


_


sei meu lugar

habito um espaço, sempre querendo estar em outro, qualquer outro que você me acolhe

mas é por hábito de pensar que você é alguém na minha vida

e você não existe

e se estou distraída ao invés de deixar o espaço vago, não, não..

meu conforto, meu colo, aconchego, quietura.. é invenção.

me interna.

quanto mais assim, mais insatisfeita eu fico comigo

isso é certo.