sexta-feira, 3 de maio de 2024

um tapete só pra mim | a balada dos pássaros | despedida de sábado


 


eu descobri para que que filhas crescem e arrumam amiguinhas no condomínio. 

elas fazem isso para poder levar o lixo juntas, e aí nunca mais eu tinha feito este caminho de entrada em casa assim tão concentrada em entrar sozinha, observando e sentindo especialmente no cair da noite. 

bem de bobeira.

ai ai..






____________







presa até às 17h, entediada na última meia hora  em que desisti de corrigir as coisas do terceiro, e feliz de ter passado todas as faltas, peguei o violão da prof Bárbara de música, e sentei um pouquinho fora da sala dos professores para esperar a hora da festa 

na verdade eu pensei que eles estavam tímidos e que não tivessem na escola, mas quando foi chegando perto da hora do sinal, foi intensificando, acho que eles acostumaram a colar esse frenesi com a própria loucuragem das crianças enlouquecidas para ir embora, e a gente também, então nesse momento aí já era quaaase cinco.

top festa máximo que eu amo, e que é completamente hipnótico para mim..

04/05/24