quarta-feira, 8 de maio de 2024

maratonando correção com música no aleatório | mas é verdade que não valho nada


 qq isso que.



isso que eu juro que eu botei não sei se por desespero ou inocência " música pra se concentrar no trabalho." 😑



e nesta última, como Muse ainda, o que me faz ter vontade de passear por todas as outras versões que eu amo.. e ferver na ironia..


tô desistindo dessa playlist Brasil,..


_____



bom....

oi adolescencia, tudo bom??

mas nem tão adolescencia assim.. hoje estou me sentindo como, ?, aleatória que essas musicas...

e quero dormir e nem posso. meu protesto com Coldplay.





aí caí em Coldplay sai como. 

sai correndo né, com mais uminha.. a urtema.




pfff

tô achando que vou é escutar ponto...

hinário...

uma meditação daquelas bem chata..

serasse?

aai 

socorro 

silêncio, acho deprê no contexto sabe

tv me irrita

podcast, quero que todo mundo se exploda

bobera vou dispersar 

já tô dispersa né

saco

e se eu fosse você, você fosse eu, .. mas diferente dos filmes

eu leio

você escreve as bobêra... 

ia

claro que não ia

advinha quem estragaria os continentes, as eras, as vidas, os kilometros, as escolhas, os problemas.. nas primeiras palhaçadinhas mais diretas?

é..

eu sou reativa.

chá pra lá.

tenho 15 min aqui.

fui.



___




e é tanto céu, lua,  estrela, luar... que tive que desenterrar a Corinne.


vai de despedida, por que sim, vou dormir sem poder.

eu brinco com fogooooo.



na verdade lembrei dela junto à Norah, então..

e lembrar que quando separei as músicas tinham morrido,  qualquer uma, as boas e as ruins.


eu tô morta ainda de um jeito diferente, mas eu já disse, vou dormir.

ah, eu tô no prelo talvez. um prelo de mim. como escreve prelo. prélo? arrgh, deu de mim.


partiu cama.




_______


oi Norah, tudo bom?

que melodia ein.. me enlouquece, metafisicamente.., 
uui, arrepio.




e aí ein ..

será que você vai concordar comigo que as pessoas sempre no geral cantam a mesma coisa, mas com mais estilo, graça.. umas palavras ou notas a mais ou menos, sempre a mesma coisa?

serão todas as músicas feitas pra você, pra nós?

ou não importa o quanto você é você, se eu sou,  ou é outra eu bem poderosuda, a da hora, ou se você trocou de cor, altura, idioma, .. é sempre eu e você, e nunca também, encontrado, desencontrado, e tanto faz?

é.. concordo com você.. tanto faz. música é música.


pois vou te dizer que dessas muié aí que cantam em inglês eu lembrei de mais uma, que quando eu era adolescente eu tive um CD não sei porque,  não foram tantos CDs que eu tive, nem lembro porque exatamente, de onde vieram.., enfim.

mas eu tive o dela antes de entrar na faculdade eu acho, e da Dido, aquele, famozinho, já pus uma musiquinha aqui. eu gostava mas não amava. mas gostava... Dido mais.

esse eu não era muito ligada no geral.., essa musica sempre amei.

vê, estou aqui compartilhando e renovando sonhos. uma música é um passeio no parque né, uma volta na roda gigante, um aperto de coração, ... uma afinação de suas cordas internas, um convite pra sentir, pra deixar entrar.. qualquer algo.

aaai eu.

aaai eu e o segundo ano que não terminei. que bossta viu. mas é a penúltima turma de correção.

sigo.


enrolando,.. na mesmíssima, .. sem jeito pra acerto.. meio que nem meu amigo Augusto, fofa, mas não passo na grade não. enfim..




love songs, mesmo quando não são.. porque .. na verdade podia ser ruído de serra cortando piso, madeira.., som de cidade, de não cidade.. qualquer coisa, quando se tem linha, o telefone não precisa ter.




mas essa é pra rir comigo.

ó ein, poderia ter escrito.

e aí eu iria rir agora assim como teria rido compondo cantando e recantando e riria pra sempre, por dentro, por fora, em cada poro... ai ai.. é a urtema, acho.


vamos largar a adolescencia pra lá? nem digo só das músicas, eu preciso dar um jeito de abandonar o desconforto da cadeira, o, como se diz, repousar conformads no compromisso de ser e ocupar meu espaço no mundo, na minha forma... algo assim.

hoje eu to bobinha bobinha.. nem vai sair nada de muito bom.. se eu insistir.., mas eu tô de boa. estou não estando, mas mais pro neutro.

e não quero me culpar por não ser o que devia, ou o que eu queria, até o que é possível mas não tô sendo de teimosa talvez.

acabei de lembrar que amanhã é dia das mamis. e não vou ver a minha, e tenho que fazer algo com a Cibe. 

e o meu sentimento, o que me dou, o de sempre é esse mesmo, culpa. uma bem grande pra mim, disse eu sem verbo.