segunda-feira, 13 de setembro de 2021

viva os descontextos

 


aprender algo novo. resgatar um abandono, ou dois. ou dizer aquilo que me disseram pra não dizer quando estiver fazendo algo bom, mas eu digo enquanto sinto, um desvio de tarefa. nesse caso um desvião =)

e vamos falar de repertório? nãaaao não vamos. apesar de que estou contente com o pequeno mundo que se forma. a saber, essa de hoje está fora. é desvio de tarefa dentro do desvio de tarefa, porque é isso, eu me distraio.. pra ser sincera, eu tenho uma listinha marginal que me mata de rir. seria divertido dar vazão, porque sim, eu acho graça desses processos todos.., mas não é minha proposta.

mas então.. fui contar, são 27 segundos pra dizer o que o eu música quer dizer. e pra dizer isso tenho que passar por 9 acordes. sem falar no ritmo, sem falar na voz conjugada, outros aspectos que eu nem sei, e não vamos falar de afinação.

e a frase está mau dita? e é difícil? sim, muito. projetado no tempo aí já não sei. um dia vou dizer que é fácil talvez, tocar como se nada fosse.. mas de fato, hoje não.