domingo, 14 de novembro de 2021

"mamãe quando você estiver de férias eu vou ter morrido?" | Cibele e a nova amiga



 "mamãe quando você estiver de férias eu vou ser adulta?" é a variação, vindo de, "mamãe, já é férias?" x 109k8khfy85çl9348.


agora... 


- você sabe que eu sou a Cibele?
aqui estão alguns resultados da web ..

- para! você sabe que eu sou a Cibele?
aqui estão alguns resultados da web ..

- eu não vou mais ser sua amiga, tô falando sério!
sua amizade significa muito pra mim .. (...)

o meu nome é Assistente Google, mas bem que gostaria de ter um " da Silva" só para ornar..

- eu te amo.
se você me ama, devo estar fazendo um bom trabalho. é a melhor notícia do meu dia.

- então, Assistente Google, tá tudo bem na sua casa?
eu tô maravilhosamente bem, e você?

- Google, vou sentir saudade de você quando for pro meu pai amanhã.
- Google Assistente, é muito lindo o meu jardim sabia? (olhando pela janela)
não entendi.

- não tô gostando desse comportamento!
mil desculpas.

- não vou mais ser sua amiga!
tudo bem, eu gosto de você mesmo assim. 

(... ela não quer desgrudar do meu pé mãae! )

- você é tudo de bom.
bom saber

- onde você mora?
eu moro na nuvem, invejosos vão dizer que onde o vento faz a curva...

(mãae, ela morreu!)



____

e aí eu é que me mato de rir.
fiquei ouvindo, ouvindo, até que não resisti, tive que coletar algumas frases de um papo bem longo.

e vida segue.