segunda-feira, 9 de julho de 2012

a minha com a tua, fazendo de conta que é só uma... te agrada?


eu- a minha vista continuou na sua 
e vou sempre me lembrar que não estava sozinha 
achando que o sol era o mais importante. 
a emenda, meio tosca, é um exagero, mas um exagero que a gente adora.. 
'tudo ao mesmo tempo, juntos e agora'?


Danilo- o sol ao fundo... o horizonte de logo ali... 
a gente a imaginar que a Flora é la do outro lado, só imaginar
a vista conjunta, a imagem geminada, grudadinha
como assim então 1 + 1 vira 1, ou uma fotografia?
mas o que ela não mostra ... um casal de bicicleta a beira mar.. rumo a dias e dias ... 
que vezes se distanciam, vezes se confundem... pela força das coisas aí da vida... 
mas a gente se emenda... encurta as distâncias... amplia horizontes... e o sol lá, poente. 
e diz que se imaginar bastante, o sol quando nasce não vê a hora de se por, 
pois é so quando ele se faz poente que seu brilho escorre o horizonte,
e ele pode ver a lua do outro lado no céu... como um eterno flerte celeste... 
e a terra no meio, e nós no meio da terra ao alcance um do outro, 
sorte nossa que não nascemos estrelas.. 
mas isso também, se imaginar bastante...





* e assim finalizo meu projeto incríiivel de acabar com os rascunhos e arquivos.  mas é isso. um outro alí vou deletar. 2 vou manter só coisa de organização. e o outro tá doendo um pouquiinho, mas acho que vai também pro delete.

**um dia eu contei pra uma amiga que estando solteira um bom tempo, o que eu tinha pedido ao universo como par foi alguém que andasse de bicicleta comigo. ela nunca esquece, e brinca com isso, e me lembra sempre que tenho que pedir umas cositas mais na próxima vez. eu rio.


 22-07-22