segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

 



tem a apresentação dela no tiny desk,
tem aquele álbum que ouvia direto, de 2013, mas fazia mil anos que não ouvia,
e tem as novas que outro dia fui bisbilhotar.

eu não sou de muitas convicções musicais não. minhas músicas não tem amor de time porque nunca me sinto muito convicta de nada. me peça para citar alguns amores e posso cair num poço sem fim de dúvidas. não sei. muitas vezes uma escolha ou duas e já vem um rótulo e eu não gosto muito disso.

ao mesmo tempo posso sim ser meio óbvia.

 irritante. outro dia recebi do pai da Cibe a performance de uma cantora, e ele nem disse nada, como quem diz, é a tua cara.

então,... call me a fool.









e hoje revi o dela, linda, loucamente grávida, voz poderosa, acompanhamento belíssimo, figurino, locação. e mais um caso dee, só gosto no tyne, acho, mas ainda posso reconsiderar.

é lindo. ela entra e sai da Igreja em festa, porém só, e eu pelo menos em suspense, a cada intensidade pensava, é agora que ela vai parir.

é potente, e apaixonante. 

gosto que Danilo soubesse que eu ia gostar. 

e gosto também que veio dele. 



28-05-23