sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

destino, desejo, e caos



hoje me ocorreu sério que eu já devia ter agenda. 
a do ano passado ainda estava na minha bolsa, carrego uns peso atoa, eu sei, fui folear..
achei cada coisa. 
faz tempo que eu me desfaço das agendas. não dá, tô privilegiando os ainda não escritos, apesar que já comentei, tenho me desfeito dos cadernos também.

adoro rascunho. não pelo conteúdo, mas pelo desenho do texto na folha. eu sou meio caótica. mudo um texto mil vezes, mesmo depois de "pronto". não tenho muitos pudores. talvez todo mundo né, processos.

esse não me lembro, acho que desisti, não soube resolver, ou achei bobo na época, problemático, ou desse margem pra muitas outras coisas aí não consegui resolver, não sei bem., não dá muita vontade de tentar resgatar o fio, perdi, embora tenha uma essência.                 

mas vamos de desenho de texto. deixar aqui.