sábado, 3 de dezembro de 2022

o meu erro

delete é uma tecla perigosa. que coisa amada que é o Crl z, né. e  na vida real, .. uma função assim, quem não queria? 

olha que coisa séria que é um ponto final. 

falando nisso adoro escrever reticências com dois pontos. me divirto com quem se irrita, e quando convém, é distração.

e esse cacoête acadêmico artístico, tudo em minúsculo? esse ficou por aqui.

lembrei daquela frase que dizem por aí  "estão assassinando a gramática".. pfff, tô ajudando. mas não é por mal. aliás me ressinto de muitos erros. o dos porquês mesmo sempre me doem. não tenho um porque que saia em paz, que não me doa. tem uns acentos, palavras que não me ocorre, mas o que sempre tem mesmo é alguém pra me explicar uma regra infalível. aí é certo que não vou mais errar. tá bom, adoro ouvir.