domingo, 27 de novembro de 2022

audácia | uma medicina





audácia. é um sentimento. um pouco de sem noçãozisse, vejamos .. um pouco também. mas eu tenho mais noção do que não tenho, aí dá pra dar um descontinho. um constrangimento também.. mas tem amor. e tem uma energia muito poderosa rolando entre eu e a música. então acho que tonguere não se importa comigo, atua apesar de mim, digamos, para mim.

toco mil vezes a mesma música, mais um pouco até, rs. e essa, mais ou menos como está você não imagina como eu fico feliz, e posto aqui ainda. aqui né, nesse público meio íntimo. nessa casa desarrumada meio disfuncional mas, é o que temos.

sem muita explicação, eu senti um dia que minha próxima música pra estudar tinha que ser essa. entre sentir e mais ou menos tocar levou muuuuito tempo e outras músicas no meio. mas aí se por acaso ouvia alguma versão, sentia de novo. aí comecei então a dedicar. ... agora tô a um tempo assim, minha nova única música.