quarta-feira, 9 de setembro de 2015

!conflito de avatares em paralelas redes...




querido charlie brown, embora me identificasse profundamente com sua personalidade e acontecimentos de vida, e pudesse até pensar que não houvesse par perfeito, terei de declinar de tal convite. já tenho um jaspion em minha vida!!! ademais.... como poderia namorar duas celebridades ao mesmo tempo????



ele:

Mas que coisa, não basta a menininha ruiva, agora sou rejeitado novamente.
Querida Bruna!
Sei perfeitamente de suas predileções por personagens japoneses
Sim, não há, mas acontece que aqui, no mundo do desenho, a perfeição é um termo em desuso, portanto, nos contentamos em ter um cotidiano agradável com o(a) outro (a)
Ademais, creio eu que vossa pessoa ficaria muito melhor em aquarela, desenhada, nas tirinhas...
teríamos uma quadra, um cachorro, uma casa, e amigos..
já sr Jaspion, qual certeza se não a de aventuras intergaláticas você teria? Ficaria ali, com roupas de plastico, esperando seu herói derrotar monstros em miniatura, e ainda por cima dividiria ele com um robô!!!?
Meus cordiais abraços!
= ) .......... toinnng ( tá tô indo estudar)



uma quadrinha, um cachorro, uma casa, e amigos..? aiiii que lindoooo, pois bem... se a aventura e os atos master heróicos me atraem, devo dizer que não tenho nada contra a vida mínima, simples, pequenina como uma tira de dois quadros. sendo assim, como boa geminiana muito me apraz adicionar sua personalidade reflexiva e indagadora de viver, àquela da aba do lado.
... sem falar da tríade com a realidade,   o terceiro ‘personagem’ , também quero.
.
-mas, não sei porque... , muita gente
-muito burra a garotinha ruiva..
-e NEM PENSAR roupinha de plástico 

e tudo se reduziria em uma das minhas onomatopeias preferidas: SMAC!