segunda-feira, 14 de junho de 2021

42 12 de junho e um som

 

com Christina Aguilera, que nem nunca tinha ouvido cantar na vida, acho, é  muita afetação, como muitas intérpretes, diga-se. Caetano, .. muito Caetano. sem ofensa, mas Julio Iglesias não gosto. Luis Miguel.., não era a que eu queria. aí depois lembrei, a que eu conheço de infância era a versão em português, claro, Trio Irakitan. era ela, e ainda é, achei. mas aí, como já estava imersa nesse momento.. continuei aqui e alí, até que achei o próprio compositor cantando, César Portillo de la Luz. então pronto, achei finalmente o que não procurava. já tenho um presente.




se  eu não tivesse nascido dia 12, acho que essa música aqui não seria possível. um dia antes, ou depois do dia 13, acho que já não seria também. maas é isso né, vou seguir ácida com minha data, mesmo quando não precisar [tem precedente], e ainda assim, derretida, que só.

mas não é exatamente uma música dedicada, está mais pra algo que paira, que sorri ou que chora, como suas afins, rasa, profunda o quanto se permite, um bom som de 12, já que desse dia não escapo.