quarta-feira, 23 de junho de 2021

eu vou | se ela dança, eu danço







 

mamãe dança comigo?
mamãe brinca comigo?
deixa eu sentar no seu colinho! x1000

não, não e não, em diferentes tons e qualidades para se explicar o inexplicável para uma criança... mamãe tem trabalho, e a filhinha precisa brincar perto, mas não junto.

nem é um papo original, nem apresento saída, se não tudo como é, além de uma impossibilidade intensificada. e culpa.

uma vez falei sobre o salto da pedra. ir de encontro ao que  de bom e/ou ruim pelo enfrentamento.

hoje falo sobre os três passos pra trás em caso de grandes impasses.
olhos fixos na situação, e bemm devagar retrai, volta mais uns passos, lentamente vá deixando,  deixa pra lá, bem no eu resolvo isso amanhã de Scarlett O'Hara nas últimas falas daquele filme, talvez.

 e quando estiver bemmm longe, ... 

Cibe, hoje é noite de lua cheia, vamos dançar!!!

e já podem cair aqueles confetes de fim de novela..
ou de começo de realidade.