sábado, 15 de outubro de 2022

eu etéreo infantil | deixa de viagem | paz


limites, fronteiras. lugares que você pode ir sozinho apesar delas. ninguém vai te julgar nem dar palpite. talvez uma vozinha interior ao longo do tempo sopre algo do tipo, isso não está te fazendo tão bem assim como até parece, mas ela não é tão forte assim..

como quando a gente é criança, quem consegue explicar um não para uma criança sobre algo que ela quer muito, sem que seja necessária a definitiva intervenção de sua presença para garantir esse não? por que pra ela não existirá fronteira, limite entre a maravilha do poder e do querer, e o que se quer, .. e que está logo ali, não faz sentido.

eu tenho me dado uns nãos.  diferentes nãos ao longo da minha percepção de que era necessário. e como não adiantava muito, eu era a criança e a adulta que não tinha  credibilidade nenhuma, então eu fui buscar ajuda, aconselhamento, presença, energia de uma esfera a qual pudesse se sobrepor a minha intensidade.

e é isso. contenção. algo que você faz com intervenção e depois fica forte pra seguir sozinha. e eu estou mais forte. ainda não me sinto feliz sabe, plena e refeita pode crer, mas tem relances. aos poucos a melancolia vai embora.