sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

não continua.


..e a vida continua, e a vida continuuuua..... já cantava o paulinho da viola que meu pai tanto gostava. isso. usando  aquele clima festivo de suas melodias pra falar dos pós-festa da vida. bem, eu não estou em alltos clima não, nem o ano. ahhh não sei.. estou e não estou, afinal, alguma coisa tem que acontecer, permaneço querendo que seja.. algo pro bem, quem sabe.

..e outro dia vem chegando, e a gente sempre esperando, aquilo que nunca vem, o que passou foi embora, e o que vem não se sabe.. .. então, esse triângulo que se forma entre passado-pessoa-advir., essa capacidade que a gente tem de transitar por esses polos como se a gente tivesse a onisciência e o  poder de intervenção do mundo da ficção. eu queria. as vezes . noutras dou o F com mais ou menos elegância, não temos santa aqui, enfim.., e finco o pé no hoje que ninguém me tira.

mas aí é que está.


continua..