sexta-feira, 25 de setembro de 2020

.. ainda precisamos de outra bruna


era uma vez eu me apaixonei por um cara na faculdade.

era uma vez eu li que geminianos eram chegados a amores platônicos. como eu sempre altamente não me identificava e não me reconhecia nesse estereótipo de ser geminiano, vamos dizer assim, completamente ignorei isso também. 

mas ele caminhava, ele comia, ele ia a assembléias, tinha aulas, ele conversava com pessoas (uau), eventualmente ele conversava comigo também, era supostamente solteiro, conhecia meu irmão (que conhecia todo mundo). ele andava de bicicleta, ele respirava... ele tinha olhos verdes, ele fazia design gráfico, ah, ele era paranaense.

aí um dia eu resolvi tomar uma atitude a respeito do meu jeito de ser.

"vou escrever uma carta pra ele!"

pensei nisso por muito tempo.

até que decidi.

escrevi.

e nem me lembro, juro, como entreguei.. 

bastante tempo se passou.

e esse tempo entre angustia, ansiedade, um misto de arrependimento e expectativa quee, sabe ser cruel, né.

um dia ele se materializou na minha frente e disse. "então.., não entendi."

eu juro2 que não me lembro o que respondi. ou o que aconteceu.

mas esse "não entendi" me acompanha a cada linha de texto, desde então.


fim.