segunda-feira, 7 de setembro de 2020

q u e tempos..


é uma época engraçada. me permite estar aqui.
eu gosto de escrever, mas jamais estaria aqui em tempos normais, e sem ser provocada pelos inusitados da vida. e esse espaço estaria mais desatualizado e repleto de potencial de mágoa.

e não que o que tenha a dizer seja importante ou que eu tenha muita vontade de me expor, ou que minha vida seja incrivelmente interessante, pelo contrário. o que eu gosto é de tornar meus mínimos, assuntos. então esse espaço é importante.

nesses tempos, cada vez que posto algo penso que acabou, é o último, oi vida real. mas depois outro aspecto, reflexão, assunto vem, e eu entendo o processo, de algo pungente.

os dias, os meses passam e eu ainda abismada com esse momento. tudo perde e ganha sentido. muitas promessas são feitas de ver e estar no mundo diferente. eu mesmo ixxi..., e quanto mais nessa, mais tudo fica lennto. 

ainda assim, do fogo nasce um texto, da dor nasce um texto, junto as nuances, oscilações, e instabilidades desse tempo, e da distância do que desejo.

prefiro arder e sentir tudo que tem, imersa nesse momento,

e mesmo que esteja presa, .. não estou.