domingo, 7 de março de 2021

       o tempo.., não é mesmo?





filha sabia que a gente vai ter que ir na escola da mamãe hoje? é aquela que tem a sala de brinquedos? não. é aquela mais pertinho de casa. então posso ir no parquinho? não filha, tá trancado, nenhuma criança está podendo entrar, lembra? e se tiver outras crianças não é pra sair abraçando Cibe, não esquece! ..mas posso dar oi de longe? de longe pode.

perco um tempo correndo atrás de Cibe pelas rampas. namoramos o parquinho pela grade, ficamos um tempo na sala dos profs., conversamos com alguns colegas presentes no momento, funcionários da escola. partimos.

não existe naturalidade nos dias de hoje. normalidade. a gente tenta ser feliz mesmo assim, mas possível que feliz seja uma palavra muito forte. que seja.








_________________________


dias antes, fiquei eufórica ao ver pela primeira vez Cibe desenhar um escorregador, e uma outra criança pulando corda. sem falar na estrutura do corpo e da representação de olhos, boca, que também estão se modificando. é muito lindo ver, e muito rápido. as soluções vão surgindo, e sua empolgação contagia.

e esse céu, gente.





26-02-21