segunda-feira, 5 de abril de 2021

criando lembranças para 20 | 21




                                                                                    15-01-2021


um pé de algodão mora na frente da janela de um dos quartos. como demora pra se desenvolver um algodão! fiquei meio impressionada ao dar conta desse tempo do vingar, florir.. atée colher. mas é muito fácil de germinar.

Cibe vamos plantar uns pés de travesseiro? vamos! imagina se não, minha festeira. nessa escola mequetrefe do lar há mais de um ano, qualquer mini-evento, já é. 

amo pé de algodão, memórias de infância. sei que esses tempos ganhei do vizinho da outra casa, umas sementes que não pedi, mas adorei. e depois ganhamos do pai da Cibe um vaso também. muito legal.


                   04/02/2021                03/04/2021


devagar mesmo tô eu, pra esses processos. nossas mudinhas já estão até grandinhas, e preciso pensar onde colocar, aqui ao redor. mas eu acho que depois do projetinho guaca-forever, lá da casa arco-íris, incompleto, porque ainda quero plantar com a Cibe as que estão aqui, lá na divisa do terreno de minha mãe, ..e ainda não aconteceu, os pés de travesseiro, estão indo até que bem.