quarta-feira, 28 de abril de 2021

gata escaldada


há uns bons anos eu escrevi um textinho. dizia assim:

tibum na rotina dos dias
ainda bem que não é na água
coisas de temperamento

mais um tempo passou, e então nasceu tibumm. pra isso mesmo, falar dessa imersão, mesmices, pensamentos, experiências. e já foram umas tantas, perdidas aí em capítulos, fazes de vida.

às vezes a bruna de hoje deleta a bruna de ontem, sabotagem, talvez, mas é parte eu acho, de se revisitar constantemente. é que alguns textos perdem o sentido, ou é você mesmo,  editando seu passado, escolhendo o que e como lembrar, pra se reinventar no que pode. processos.


* e sim, eu tenho medo de água fria. chego nela, fico muito tempo olhando, admirando na beira, as vezes sofrendo com muito calor, ou com muito frio, mas querendo chegar, querendo enfrentar, experimentar, me entrosar, me entregar de vez. não é simples, mas também é uma delícia eu seei, muito boom quando me jogo e permito essa dor e esse deleite no coro, esse acoooorda que a natureza te dá. com ou sem sal.