quarta-feira, 20 de julho de 2022

4.

 

aí a parada já fica tensa. as lembranças são contaminadas e  já tenho que ficar desviando bem, pra resgatar só as que eu quero e ainda assim.. , não tô gostando. 

fazia muito tempo que ela não via o pai, estava animadíssima. foi o ano das chatíssimas reuniões virtuais de amigos as quais com sucesso, fugi de quase todas, mas não nesse dia. era dela, e as pessoas queridas tinham que se manifestar. respira fundo, é isso aí.

na verdade esse dia foi o marco do baixar de guarda pro pai. a partir daí voltamos a compartilhar dias, e tentar uma melhoria no trato e rotina pros três. bonito.

veio o pai e o avô no parabéns de casa, o priminho Ben também. social né, aquela coisa. desviando..

o que esquentou meu coração num momento muito lindo foi no dia dela, acordá-la com um bolinho cheio de carinho, um parabéns só meu, o primeiro dos tantos que ela receberia por esses dias. dar um colinho, compartilhar histórias e amor, em uma pequenita faceta do que é o composto social das necessidades dela, claro. mas pra mim, um acalanto.