quarta-feira, 20 de julho de 2022

6.



eu pedi pra Cibe fazer um desenho do aniver dela. já tinha em mente que ia fazer convite com uma imagem dela porque tinha disparado a desenhar de novo naqueles dias, queria usar um deles. tanto que também resolvi transformá-los em lembrancinha do aniver aos amigos, junto aos limões e abacates do quintal que juntei para esse fim. amei muito essa parte.
e aí ela veio com esse desenho super feliz. de um lado eu e Cibe juntinhas na nossa casa. do outro a festinha. só fiquei um pouco constrangida com aquela pilha gigante de presentes, .. até hesitei um pouco, mas aí super entendi, muitas questões, porém, nada mais espontâneo dentro do universo da criança. e assim montamos eu e ela. e um ela muito muuuito feliz. aí é legal um pouco perceber que como você está não importa muito, você não é a questão, estava e esteve tudo certo, e lindo.




.. e o convite resumo logo abaixo..



eu fiz apenas uma foto dessa festa. estava montando o varal com desenhos, os cestos das frutas, o espacinho pra quem quisesse desenhar de volta, e então uma pessoa amiga que não pode estar conosco ligou. pra ela fiz a imagem. amei. 
só tenho q achar.





 
saudade de ter abacatee, mas acho que só lá pra junho mesmo. saudade de limão, fiquei mal acostumada. 




* "mamãe, quanto tempo falta pro meu aniversário?" .. "eu vou fazer 7 anos né, tá chegando?" ... não passo uma semana sem ouvir uma dessas. quem aguenta geminianos raíz?