terça-feira, 6 de setembro de 2022

a vida não é filme você não entendeu | um beijo meu


mas eu entendi sim. eu entendo todo dia, cada vez mais porque veja, lido com cacos mesmo quando não tinha o que quebrar.

não tem enredo, trama que vença as horas. e elas vão passando, muito donas de si, ainda que despretensiosas. eu entrego todos os pontos, imersa no evento de viver, e nem tá importando de onde vem e para onde vai. sempre tive pouco saco para papos de  fim, continuidade, paralelos de uma existência. eu não tenho necessidade disso, vou indo, depois a gente vê. uma vez eu escrevi que não sabia que tipo de filme era minha vida. mas, que fácil tempo, a bruna de hoje não se interessa mais por eles.







_______

ele voltava do meu lado a caminho do terminal. ele não falava comigo nas aulas, não era meu amigo, não sentávamos perto. ele também não era bonito, não lembro o nome dele. e ele tinha bigode. e na minha idade olhando aquele menino da minha idade, de bigode... eu achava muito esquisito. eu só sei que ele voltava do IEE à caminho do terminal antigo que não existe mais, do meu lado. e isso parecia normal, quase necessário. e ele gostava de Paralamas. e eu sei disso por que  cantava suas músicas o caminho todo.

*em 1996 Zizi Possi ganha de Herbert Vianna uma música inédita, "Um beijo meu". eu não gosto de Zizi. mas ficou lindo.