segunda-feira, 19 de setembro de 2022

uma flecha | paz

 

 

pra fugir de certas energias.. arame farpado, cerca elétrica, precipício, vento. ah, tem o frio congelante da Elza também, desse eu já falei.

pra fugir de certas energias.., banho de ervas! não lembrava mais. há muitos anos atrás eu amava banhos, completamente desisti deles, não é que eu desisti, eu esqueci. assim como num passado mais recente esqueci das velas. outro dia ascendi uma e foi até estranho a sensação. um pouco de saudade, um pouco de, estranheza mesmo. o fogo, o incenso, incennnso! defumador, nunca maais. e é muito bom sentir essa força, hoje pontual, e muito mais poderosa, até por isso.

pra fugir de certas energias,.. evitar os gatilhos. mas como evitar, se estão imbricadas a aspectos de valor na sua vida. deixar de lado também? não. para isso sou flecha, que muito rápido atravessa um espaço contaminado numa direção específica. tem funcionado.

e pensando neles, para fugir de certas energias,.. esquecimento, decréscimo de valor e interesse. difícil, e você só reconhece que aconteceu, quando você já esqueceu, e depoooois, lembra que esqueceu, isso dentro do tempo decorrido.  já passei por isso várias vezes com diferentes assuntos. o bom dos anos é repertório né, trás humor também, alías, rir de desgraça, sou dessas, ahh, sei lá.

tudo muito tênue, pode ser. frágil? sempre talvez, questionável, de boas também. até porque já escrevi tanto e outras coisas sobre tempo, para além dele e de tudo o que existe de sério sobre. tsc, tô nem aí.