sexta-feira, 4 de novembro de 2022

eu te observo | blur

 


.ela estava em cima da rede olhando pra baixo, e eu tomando sol no chão e desenhando ela, que, balançando, queria me convencer que estava parada.
.eu estava no chão e disse que ia fechar os olhos,  pra ela observar com atenção enquanto desenhava.  ...
e esses são nossos desenhos de 5 minutos. =)..

 

eu era menina e o desenho era muito importante pra mim. eu me dedicava ao sentido da observação com muita seriedade. gostava de ver, observar nuances, me entregar aquela relação... e o tempo se estendia..., e quem tinha pressa?

aliás, atravessando os assuntos, hoje em dia não colocar como se nada fosse uma linha na agulha é algo que não está querendo deixar de ser assombroso pra mim. às vezes penso se não estou me tornando minha mãe. que recorrente né. e será que estou caminhando para um dia não enxergar mais nada? não refiz meus óculos ainda e isso está me angustiando, sabe.

sobre desenhar, o que fui um dia, passou, em qualidade. não que eu fosse muita coisa também não. mas até o pouco a gente pode perder, abandonando, né. e na faculdade técnica não era  tão útil, o conceito foi mais.. ou naquele momento eu não tinha [e não tinha] maturidade pra casar as duas coisas. então fui largando. largando mão, literalmente.

mas quando eu quero desenhar eu desenho, escrever eu escrevo, me expressar de qualquer maneira,..  não tô nem aí, é só um recurso como vogais e consoantes. serve quando serve.

mas já escrevi sobre desenho aqui. e quero pensar mais sobre desenhar com Cibe, o que é isso. Cibe e o desenho, o que é isso. são muitas nuances. ainda quero escrever sobre Yan, meu modelo vivo Da vida também. qualquer hora me animo.