segunda-feira, 21 de novembro de 2022

outro hit | leva mas trás

 

pra mim Kanarô é uma música azul. estou enjoada sabe, acho que essa coisa de não saber tocar e querer aprender com uma música que você gosta nunca é um bom negócio. quase vejo vantagem de quem aprende a tocar com os Skank da vida.., porque aí você abandona quem merece né? mas gosto de tocar às vezes. nunca bem, mas meu bem, o que, como não dizer, Me faz bem. 


aí agora fiquei pensando em  procurar uma versão, e passei por várias.., passei pela primeira, fiquei viajaando aqui. bemm melhor que avaliações de conselho final não é mesmo. esse praticamente apocalipse na minha terra interna. que deixará nada sobre o nada, que não tem fim, sei lá quando começou também, e vai emendar num para sempre de estresse até eu não existir mais, porque sim, eu sou o próprio drama encarnado. e pronto.