domingo, 13 de dezembro de 2020

do livro "como desenhar uma árvore" do Bruno Munari | 🤷🏽

uma linda lembrança de 19.  em busca das duas  páginas seguintes 
 




meu primeiro ímpeto foi pensar que ninguém me ensina a desenhar uma árvore porque eu a desenho do jeito que eu quiser. mas esse livro, que ia ser descarte em alguma escola perdida no tempo, me disse umas coisinhas. um amor. o texto é lindo, sensível, fala mais do que o que você precisa saber pra desenhar, se você prestar atenção. me dá até medo de procurar nas caixas e perceber que ele não está lá, porque de fato faz tempo que não o vejo. é por isso que não vou procurar.

depois que achei esse, comprei o como desenhar uma casa. era uma coleção. mas procurei pela net esse e nem vi. mais uma razĂŁo pra querer nĂŁo ter consumido com eles. porque alguns livros criam asas?