sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

um dia você vai ter uma filha como você


sem entrar no mérito, só essa frase contém toda uma história de interação mãe e filha.. bem arquetípica.  

.. mas, minha filhinha geminiana água + água. essa menininha faladeira e a mil, que vem me tornando uma pessoa melhor a cada dia que passa, além de desconectada, liberta mesmo, das tramas do mundo.. tem o dom.

a vontade é de anotar muitas conversas. os diálogos. a imaginação e inocência infantil me encantam. tenho algumas falas, frases anotadas. tinha que fazer mais.

ontem a gente ia pra praia e me bateu a maior preguiça do mundo, de repente ficou tarde, já estava esfriando.. então,  deitei no último solzinho lá fora e ficamos. ela nas estripulias, e eu com o céu. nada do que você pode registrar dá conta da intensidade e da fugacidade desses momentos. .. algo de especial? de fato nada.., no entanto, tudo.