terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

autossuficiência | a vida continua não sendo filme

 

se meu mundo caiu.. eu que aprenda a levantar, não é mesmo? tem muita gente depois da Maysa cantando.

não adianta. ahh é até engraçado, fazer o que.

tô azeda que nem as frutinhas do jardim. mas tenho momentos bons também. alterna. hoje não escrevo, não digo e não sinto, quem sabe noutro. sei lá, cada dia é um dia.

não gosto muito dessa musica. gosto da frase. e nem da frase assim.. tenho quase certeza que alguém já cantou que se meu mundo caiu, eu que aprenda a levitar. e levitar deve ser muito melhor que levantar, mais divertido, mais lindo, só sumir por aí.

eu sou aquele sambaqui que via de fora um dia na minha casa. eu tô lá, estou e sou ele, devo ser a arqueóloga também. mas tô que só olho por hora, a pilha é muito grande.