terça-feira, 28 de fevereiro de 2023



tem gente que precisa de anestesia

precisa de amortecimento, em nome de incentivo. ou em nome de estimulante.

é interessante. você sente que alguma coisa está acontecendo, mas não sabe de onde está vindo, e não se importa muito. deve ser genial. 

empolgada.



________


falando em anestesia hoje bem cedo tomei uma tãaao deliciosa, que quaase valeu o preparo para ela. gennte, tô feliz até agora. ai ai

cuidar de si, olhar para si,  que c h a t i s s e importante.

24/03/23


__________


olham.. pertinho da experiência de ir pra outra medicação, venho aqui atualizar.  Germano ce acha que o Pedro vai me dar algo pior pra tomar? sei lá, mais forte, que causa dependencia, feitos colaterias, ui. porque os que tô tomando não tem sido muito genial não, que pena.

então ele me solta, pior é aquele que não te ajuda. grr, concordo. e conversamos sobre isso, possibilidades. 

num mundo em que estou óootima, refeita pode crer, volto a trabalhar no dia do meu aniversário. acho bem simbólico esse presente. 

sigo. entregue na verdade, às possibilidades.


31/05/23