quarta-feira, 1 de maio de 2024

1°de maio podia durar pra sempre, mas, já dormi demais.

não fiz nada de útil ainda mas toquei um pouquinho 

não fiz nada de útil mas agora vou no sol um pouco

posso assumir então que a minha manhã ficou com o dia e a preguiça e o do trabalho ficou com as treze em diante até minha aulinha de tambor?

acho que sim, parece bom.

maio é um mês que soa bonito né.

junho pra mim é só estresse. pensando alto que nunca tive tão sem vryana na face da minha vidinha, preguiça é pouco, pra comemoracões...

preciso bolar outra estratégia de comemorar que não seja vendo gente, pra mim é fácil, mas que convença a Cibe. será que é justo?

mas, se não justo, o que agradaria ela, mas que saia desse modelo falido chatérrimo de festinha??

pensando.. acho que não tem, droga.

porque meu conceito é não ver ninguém, nada assim agradaria Cibe.

pensando.

junho está aí.


ahhh descobri que tenho um aluninho do quarto ano que faz aniversário no mesmo dia que eu, dia 12. o Marco. 

muito fofo ele perguntando o meu dia e vendo que era o mesmo que o dele. aí eu duvidei, porque eles vivem confundindo, aí ele falou dia dos Namorados não é, é meu dia. ounn meu parça.