quarta-feira, 1 de maio de 2024

arisco | ousado | absorto | visionário | sobrevivente | humano

o risco é um fio né

um desenho, 

uma linha é um risco

um caminho

uma decida de rio

subida de morro

uma carreira, pros adictos, ou uma carreira e só, sem o desejo, é um risco.. não, sempre tem o desejo eu acho, não dá pra tirar

correr bem o risco são outros 2024 né, 

correr o risco é pura ousadia

e eu admiro ousados que correm o risco e tem a fineza de saber perder

só devia existir corredor assim né, de risco

um risco é um lance, é uma proposta, é um tijolo próprio numa parede conjunta, pode funcionar, ou os outros podem permanecer e tu não

mas foi um risco que tu correu, um precedente, um currículo, uma experiência 

não parece de todo ruim

meus risquinho são arranhões perto do de outras pessoas no mundo

cada um com seu desafio

lances

jogadas

saltos

quedas

e tu

bem sabe

corre um riscão comigo, eu sei que você sabe

mas corra bem

eu sou o risco, e sua torcida

não quero perder.