quarta-feira, 1 de maio de 2024

mil será? | delírio | mais um 7

que a gente supera nossa imaginação?

será que o que temos, é mais?

será que teremos essa chance?

não é justo

não é certo sabia


e o pagode aqui do lado canta meus desejos irrealizados de um jeito que nunca diria

e meu corpo vibra um desejo de sonho

e sente um peso de amor que, qual a palavra, será a do pecado?

o que é luxúria? acho que não sei ao pleno

mas sua boca tem o contorno, e o gosto e a presença dos insanos

não sei se gosto disso

sei sim

sei que meu avanço pro seu corpo é mais lar que muito canto da minha cama

e você, com duas mãos no meu corpo é uma visita tão difícil, que prefiro me esconder, 

e seu colo, é meu melhor canto, sabe

espaço ilusório mais seguro, sensório, sensual que faço morada, aí sim, acaba que você termina só

porque me derreti

em ti


_____


é...

a loucura foi forte esse amanhecer...

e por essas e outras, que dei uns corte nas nossas 5h.

tu bem sabe...

tu não pode na terra

eu não quero no céu

e que céu ein, que colo, que vontade.. mas tá


cheu ver aqui se já deu 7, nessa nova reedição, pera í

comecei no dia dos panos quentes, então, falta um dia é isso? 

que pena quase.. rs. sou melhor quando rezo, e você e eu, nascemos nessa não é.

mas aí a energia vai aproximando, aproximanndo, vai se encontrando, integrannndo.., aí já viu, dá um hoje. ..


e por mais que eu tente

não sou você muito

eu perco pra você

isso porque em mundos diferentes..

queremos a mesma coisa


e se eu quero ser sã, e estar com os pés no chão, preciso te apagar  o máximo possível, se eu penso em você hoje por exemplo..

tem pele, corpo, todas as formas, sorriso, a voz me dói, não quero te ouvir nunca mais, olhos, essa força de olhos tem.. vai ficando vívido

eu gosto, anceio no automático até, mas estou com as tesouras na mão.

aí vou parando, paranndo, arrumando distrações, aí dói, dóoooi, é uma desintoxicação mesmo...

o que sobra é uma essencia, presença que me atravessa mais do que eu deixo às vezes,

esse não ter forma me ajuda a pensar que pode ser qualquer um, desmaterializar facilita, 

por muito tempo esqueci seu rosto sabia, você era um clic, ou dois, ou nenhum, de repente vários.. por aqui

e uma dor intensa me chamando bem no meio do meio peito, ou tinindo  meu ouvido direito

 



locuragem né.

enfim..

até breve



tô morta



02/05/24


__________


mais um sete

mais uma vez, um eu e você, que nem sei mencionar

é um abrir comportas que, do meu lado... tá bom já, eu já sei que é assim.

que é intenso, que são dois desejos que se engolem, retroalimentam e se querem sem fim.

podíamos passar um dia inteiro assim talvez, na paralela da vida? e não, não quero tentar, embora sim, já façamos às vezes, sabemos.

isso não é saudável assim. só assim. é por isso que tenho claro minhas convicções.., não estou em modo espera de são ninguém tá. não é justo, e não é certo.

mas você mora em mim.

e em dias como esse, produndamente, vivo.

todo Amor.


03/05/24