quarta-feira, 1 de maio de 2024

uma Maria Mulambo | coisas que a gente tem que ouvir | caldos de 23


sim, vocês tem uma ligação muito forte

e não é de hoje

não se trata de cortar

isso se leva pra vida

reza pelo melhor dos dois, deseje o bem

tudo tem seu tempo

o tempo dele não é o seu

e quando for

você não estará

seu amor você não conhece 

...




_______________


eu nunca perguntei de amor pra uma entidade de esquerda ?

perguntei sim Brasil

e eu já aprendi faz muuuuito tempo a relativizar

mas o ano passado me bateu um desespero, queria arrancar uma pessoa e uma dor pra mim completamente sem noção 

não faz sentido, se não pra enlouquecer, sentir uma pessoa

e.. 

eu busco ao máximo, e acho até que estou bem adestradinha, a não alimentar, e eu fujo disso ao máximo em mim

sucessos altos

e baixos



mas nesse dia aí, é dos primeiros tempos que frequentei o Centro..

e nesse dia aí..

eu chorei

aí eu chorei mais

e uma parte de mim que conta isso ainda chora

a sensação era de quebra, era como se tivesse um vazio no meu coração, não tivesse mais nada

e eu não conseguia mais na verdade parar de chorar 

e levou muito tempo pra eu fazer o que ela pediu, agradecer, aceitar, aquetar o coração, seguir a vida, sabe


as leituras oraculares, as verdades momentânes, o que você precisa ouvir, aquela coisa, nada é estático .. o que tem à frente principalmente, e eu já aprendi a ouvir leituras

um agora projetado 

uma possibilidade, entre mil e ramificando, entre o hoje e o amanhã, entre eu um você, um nós utópico, o amanhã 

o que você precisa ouvir.. 

mas se não era, e naquela época já tinha entendido que não era, não teríamos uma história, eu queria arrancar fora, até hoje quero, e isso me potencializou a dor

levar comigo um fantasma, eu não preciso disso, já me auto-tormento sozinha.. mas hoje em dia, embora isso não apareça tanto na prática, nas minhas internas já lido melhor, tenho um espaço reservado pra essa compania, e ela não ultrapassa, não me determina, nem me impede de nada

e eu agradeço muito muito mesmo, a esse acréscimo de leveza

já sabemos a intensidade do que eu sinto será?

ou crio, né. simmm já sabemos, a menor parte se percebe aqui.

mas é isso. eu tento acomodar, perder na bagunça, e quando em vez dar de cara.

me limpar com o tempo passando

rezar juntos as vezes.. 


eu nunca perguntei de amor pra uma entidade de esquerda ?

simmmmmm, mas desde então, perguntei mais não.



quero voltar a dormir