terça-feira, 17 de novembro de 2020

❤️Copas





 










 

acordei com a imagem pronta. só não sabia como faria. e essa plantinha, que não é dente de leão (que é maior e mais robusta), está roubando a cena no quintal já que o moço do jardim está com o pé machucado, então ausente. 

e é tão lindo, estão tão lindas, aliás, as flores, nos matos dos terrenos baldios, nas calçadas por aí,, muita vida, me dá até uma euforia. então a convidei pra tomar a cena na minha copa, nada mais pertinente.

mas é isso. meu Ás. se fosse para ser precisa, no amor talvez eu fosse uma Rainha de Espadas, ou tenha sido. mas pulei de naipe e voltei pro prézinho. só que um nível acima, gente, quero. 

mergulhar no naipe das águas é desafiador, amedronta, e se em algum momento eu me afogar, espero que me dê a mão justo aquele, que saiba nadar.