terça-feira, 10 de novembro de 2020

tiny desk concerts & eu




amo o tiny desk. 

muuuitos artistas já passaram por alí, e muuuuitos deles eu só escuto alí mesmo, não chama muito fora.. claro que as apresentações são muito breves, uma mostra, e isso é o que me agrada na verdade.

em todos esses anos de deixar rolar playlist, uma das apresentações que ficou, pra mim, foi a dessa cantora. que já ouvi muito, e as vezes ouço ainda. me lembrei de na época ter procurado outras dela, e completamente me desinteressar; e então não procurar mais.

esses dias me vi insistindo em cantarolar tú me acostumbraste, até que por fim resolvi pesquisar uma versão para ouvir, e então a reencontrei. poxa, aanos depois, gostaria de ter achado na época. o álbum MUSAS♡. 

e quando tô no clima, pulo pro álbum da Eydie Gorme com trio Los Panchos e, iiixi  pronto. vai lonnge.


* bem.. estava falando de Natalia, e agora acabei de ouvir Omara cantando dos gardenias.. no tiny desk também ♡♡, haha, aaai.



01.06.23