domingo, 1 de novembro de 2020

no meu tempo, o que me concerne



passei um bom tempo onde tudo que eu ouvia, recebia, era um convite para silêncio, para perceber o dia que passa e a noite que chega, só pra ver amanhecer de novo. fazer as tarefas, e só perceber. na receptividade. fixada no tempo, na vulnerabilidade que assenta as expectativas, sem julgar, julgar é se fixar, e eu treinando a maleabilidade então, convinha esperar.. bem, eu não sou isso, mas estou atrás entende, foi um bom exercício.

ainda não é o melhor momento pra falar, talvez nem pra escrever, mas, essa é minha parada. é por isso afinal, que sei da distancia dessa reflexão ficar, algo como pronta, já que a escrevo um pouco a cada dia tem um tempo, pra entender o que é meu, curtir os aspectos, e aprender.

..e eu estou hesitando, faz temmpo que estou hesitaando, porque sou apegada, ao que é bom, ao que é ruim, e até o que eu não sei eu sou. e pra sair dessa vou ter que me forçar uma situação, se há algo que eu aprendi sobre mim. porque o que eu me permiti esses meses, meses atípicos, é certo, mas não faz sentido nenhum no campo da materialidade da vida, e faz todo o sentido, eu só, ainda não decodifiquei as sutilezas, os sinais. mas estou indo.


e jogando pro ano,.. aquela que acha que se despedindo cedo pode fazer acabar mais rápido, ..

2020 você mudou minha vida.