segunda-feira, 9 de novembro de 2020

uma fresta | ¿qué horas son, mi corazón?

 

meu relógio adiantou sozinho uma hora tem uns dias.
e eu não coloquei no lugar.
é uma experiência interessante, e, sempre um descontexto né, ver a hora e pensar, mas jáaaa, e aí se lembrar e uff..

uma tendência a ser pontual e até adiantada nos compromissos.

também a experiência de reedição, fazer diferente, de ainda ter tempo pra outro rumo, ação, tudo que caiba em uma hora, talvez.

por exemplo, parei meu trabalho e estou escrevendo aqui. está quase no fim, e, está uma hora a frente da hora certa do meu mundo. e se são 13.59 aqui, eu tenho  agora um bom tempo entre corrigir/modificar, e esse hiato ainda dá direito a passeio no quintal ver minha roupa molhada no varal com a chuva.., um café, e ainda sobra uns minutos até o 13:59 oficial, onde posso voltar a trabalhar de boas, sem dano ao tempo oficial das coisas,... acho.