domingo, 22 de novembro de 2020

 


o que vejo, e o que me olha, com um olhar mais inquisidor que o meu?

uma pilha gigante de impressos praticamente em branco, quase sem nome, de crianças e pais sobrecarregados entre trabalho, família, casa, filhos, sobrevivência. me olha a burocracia, as reuniões remotas, .. tudo o que em nem um momento, não me deixa, mesmo, esquecer o que está aí, nos olhando. 

2020 está passando um recado, dizem por aí. está acabando, mas continua, um ano a mais, já já começa a andar sozinho, aí quero ver quem segura. e o portal de um ano pra outro será o que, tipo uma festa de máscaras de felicidade um pouco decadentes, como um carnaval adiantado? como agradeço minha falta de TV.

e o natal? esse é um que se eu disser que vou escrever sobre, não vai dar certo. mas eu vou.