sexta-feira, 2 de junho de 2023

7 anos, mimos, monstros | nada de contra a luz, deixa meu sol histórico na foto.



















7 personagens



Teo resumindo como ninguém



hoje perguntei pra Cibe  se ela sabia o nome da flor que enfeitou o aniver dela. ela gostou de perceber que tinha Vera, de vó Vera em Primavera, que é o nome que eu aprendi, mas tem quem chame de bougainville, mas acho muito complicado, chatinho.

as bandeirinjas esse ano não fiz, nem juntei com as da dinda Jô. foram só as que existem desde o chá de bebê, mais uns acréscimos que as vezes rolou ao longo dos anos.

e aí juntei as flores da escandalosa primavera da frente de casa. o seu Élcio vive podando mesmo, dei um fim mais legal. que luxo né, poder usufruir desse entorno.

pensei nelas como balões, que ao longo da minha história sempre amei, mas que já não considero um recurso interessante. e saiu de controle né, esses balões, e mesmo essas festas, as super produções. eu não sei.  ainda fico refletindo nisso.

tem uma coisa que eu amei também, usar as vagens daquela árvore que parece Ipê, mas não é. 

hoje, pelo sol e chuva já estão desbotados, a vagens sequinhas. mas ainda gosto. tudo ao acaso, que as vezes ajuda, outras não.

esse ano eu realizei um grau de separação que faltava, a minha separação do Danilo em festas da Cibe. foi difícil pra mim, não queria causar constrangimentos, nem magoar ninguém, mas, uma que não estou mesmo, podendo com muita gente e esse  social superficial que é importante, e que eu acho um saco. e eu tenho amigos que adoram, aprendi muito com eles, mas nem que eu quisesse. então a condição atual ajudou. e o que pra mim era difícil, sensível, pra ele foi tranquilo, ficou até feliz. uma lição pra mim.

andei falando em leveza né, não sei se exatamente assim, mas foi mmmuito feliz estar eu comigo nas demandas, e tê-lo, o pai, presente apenas como convidado, se pudesse vir. ele fez uma comemoração lá, até duas. Cibe também amou, muitas comemorações.

por fim ele veio porque convidei a irmãzinha da Cibe e ele acabou vindo para interagir e ajudar. amei ver as irmãzinhas aqui. Clarisse é uma figura, pacotinho de fofura. Chibe, ela chama Cibe de Chibe, ounn, ♡





.. em tempo, Memê! seu apoio moral foi tudoo