quinta-feira, 15 de junho de 2023

coisa mais linda do meu mundo | a pa u ta | nova comunicação | minha rara


 

Cibe está silabando. então pensa e diz pauta, .. pa u ta, eu achando super estranho essa tal de  pa u ta, até que me liguei.

esses dias ela tava brincando com uma amiga de escolinha no quarto, usando a lousa, tal, e hoje eu encontrei essa folha no chão. a pa u ta da aula delas, assim como sua prof deve organizar os momentos na escola. 

mas o que dizer dessa pa u ta de brincadeira genteee...



__________





um dia eu falei pra Cibe você é meu tesouro, e ela me respondeu e você, que é minha rara. aí eu me surpreendi, de onde você tirou rara?

alguém anda vendo muito desenho, sei lá, porque não é muito usual, e ela largou essa, viu que eu gostei, e de vez em quando ela solta, minha rara.  e é verdade, eu amei muito de ser rara dela.

hoje, no nosso momento solzinho, o grande lance era tentar montar as palavras, frases, ler, .. isso tá muuito engraçado, e é muuuuuito nostálgico também. ter filho é uma experiência muito louca. você acompanha sua cria se constituir, contribui, entende que alguma coisa de personalidade própria sempre vai te desconcertar, as vezes te pirar mesmo, e no combo ao menos pra mim vem esse paralelo, esse rever. eu não gosto de lembrar, da minha infância, não aconteceu nenhuma tragédia, mas me dói, e pontualmente, recorrentemente isso acontece.

é um reencontro, e se eu não me esquivar, posso ir curando, acolhendo de certa forma a minha história.  oportunidade de agradecer também os dias de hoje, e a vida feliz e inocente da minha menina, que agora devagarinho, lê. ♡



18/06/23