terça-feira, 20 de junho de 2023

mas essa eu gosto

 


tudo bem dizer que acho Tribalistas um pouco demais pra mim, né. tinha umas musiquinhas festivas que meio que me irritavam, e irritam tipo aquela do já sei namorar... aiiii que nervoso quando coabitamos o mesmo ambiente. 

e é incrível, de cada um desses artistas tem músicas muito lindas, marcantes.

eu não sou fã, fãaa assim de nenhum deles, mas bem que tenho uma queda pelo Arnaldinho.

essa musica.. faz tempo que uns éeee você, começa a tocar do nada na minha radio interna. até por isso andei procurando aqui, tenho certo que já postei, mas vai saber onde né Brasil, esse blog já saiu de controle faz tempo.

e olha que fiquei bastante cumprindo até, meu auto-combinado de postagem uma, no máximo duas vez por semana. mas ok, se já veio aqui, agora faço menção de novo com historinha, fica mais divertido.

e também, tudo bem escrever vai, é um tipo de limpeza. é algo de se expor, simm, mas, às vezes quando muito é dado muito pouco é percebido, não me preocupo muito. também não me preocupo porque tem gente que diz que não entende o que eu escrevo, então..

enfim..