terça-feira, 27 de junho de 2023

lua: 62,80% visível e crescendo


eu tenho medo. sou medrooosa, eu queria agora falar das estrelas e me ocorreu que sempre quis curtir a noite, me sentir segura pra meditar na beleza e em seus sons, mas duro pouco, começo a imaginar  coisas ruins

tem o peso de ser mulher, claro,   não sinto paz pra me entregar na escuridão, ainda mais só, triste né?

às vezes vou com a Cibe ver a lua, as estrelas, mas eu nunca estou tranquila

invejo pessoas livres, um lado meu as acha displicentes, inconsequentes, sem noção mesmo, mas um outro bem que queria não ter as travas.

tenho retrancas pra dar e vender na verdade, e fico tentando diluir, mas não é simples. mas vamos ficar com só com a noite nessa reflexão.

estou exausta, meu dia foi cheio de pequenos fracassos e eu queria me ater em coisas boas mas, fiquei de cara viu.

e pensei em várias coisas pra fazer quando chegasse em casa, mas agora só tem uma,

vou me recolher.

vou me entregar ao meu escuro, minha noite, desligar, reiniciar, restaurar um sistema, atualizar talvez, precisando.

e neste trabalho de pés no chão dentro da minha noite, é tentar não me perder nos caminhos, nem me iludir com a lua.

rezar ao amanhecer.