segunda-feira, 19 de junho de 2023

um domingo








 

























um dia não distante eu vou querer esquecer ou simplesmente apagar esses dias da memória.  o tempo tem passado e eu nem consigo me fixar nos dias direito, agora menos, mas muito envolvida com as minhas internas, preocupada em estar bem sem estar, querendo voltar a minha rotina que eu quis, escolhi dentro das possibilidades. dar conta.

eu acho que adoeci quando pensei que podia fazer isso e só, quando eu deixei de tentar ser eu, me alimentar do que me faz bem, criar razões para além dos deveres. 

e tem todo o papo da sobrecarga da mulher, acúmulo de funções e tal, eu endosso, mas, não quero recair nessa problemática, eu não resolvo isso nesse momento, eu só sou isso. e ainda assim, ou mesmo assim, o que eu posso fazer com o que eu sou em meio a tudo que eu preciso ser, que caiba, alivie, que adoce ou reforce, que traga um ânimo, um entusiasmo diferente para todos os temque da vida?

eu tô com muito sono. eu e Cibe fizemos várias coisinhas bobas, nenhuma das duas com nada, evitando até, o serio. 

e isso, contando os dias, são muitos, um período grande, que eu vou, e não vou, querer lembrar.