domingo, 30 de julho de 2023

2B

eu sinto dor que não é minha

somando às minhas velhas amigas

e toda vez que  as sinto conjugadas, fico bem indignada

e penso naquela poesia das cordas, do Tagore..

penso também que a vida deve ser feita pra isso

você se rasga, .., depois de novo e de novo

e depois vê o que faz, costura uns pedaços, aí enrosca em alguma cerca por aí,

rasga

nem ligo mais na real

ou tudo termina em Barbie ou em Bomba, .. é tudo filme



* até fui lá ler de novo e evidente, .. trata-se de um desafinado crônico né o que me refiro

ou aquele tipo de música, como chama mesmo?

perguntei pro Silvio, ele me disse música contemporânea. música clássica contemporânea, talvez. a lá Januibe Tejera, o compositor mais gato do CEART pelos 2000, com seus cabelos lonngos e simpatia. essa vertente é forte lá, em termos de pesquisa. enfim.. já viajei.

mas sabe que achei Tremble no spotify, do Januíbe com Fanny que, daí essa pessoa não conheço. mas é um ótimo exemplo. talvez deva começar a criar elementos pra apreciar algo assim

enviei meu achado pro Sílvio, que me devolveu essa agora, logo abaixo. 


refletindo.