domingo, 30 de julho de 2023

sexta-feira

 


estou meio sem graça

aí pensei em escrever à caneta no caderninho porque fui obrigada a desligar o celular

do que vim fazer hoje, de todas as sextas que venho não sei ao certo o que será, já que essa é diferente

então tô aqui quietinha, pensando em algo incrível pra escrever e me entreter

e também pra fazer de conta que estou às voltas com algo suuuper importante no caderninho, e não vulnerável e desconfortável, num lugar que não é meu, querendo que o tempo passe

será que dô muito na cara? curiosa..

quando eu não quero ou não posso, vem mil coisas, tem até fila

quando eu preciso, zero. zeroo

e me vejo criança de novo, bicho do mato, muda, ai ai Bruna

bom.. ainda estou enrolando, sendo que até poderia, de repente estar fazendo o que, rezando? lógico. mas não consigo, estou esquisita, com vergonha, aquela coisa de não conhecer ninguém, e não poder fugir, ahhh que saco

só rindo mesmo. e continuar.., igual como sempre, ótima, porém nem tanto

nesses momentos recorrentes sempre gostaria de saltar pros dias onde fico mais em casa, mais à vontade, espontânea, com laços formados de repente, sem o status da novidade

queroo









___________

28/07/23