sábado, 29 de julho de 2023

vou te limar

 

eu cheguei à limiar

ao Gustavo lima

à lima

e depois ao verbo limar, que tava procurando pra saber se existia mesmo, ou se era expressão..

ai aai, .. falta do que fazer juro que não é.


então.. limiar. a primeira imagem que me vem, que acho que não é a mais apropriada é a beira do precipício.

a segunda é o portal, onde você se desnuda, ultrapassa, esquece tudo, e segue pra um outro tipo e forma de vida.

outro aspecto de limiar éee, da palavra mesmo. acho que limiar soa bem, uma palavra bonita. limiar ainda remete a limite, a fim da linha. bom.. limiar.

Gustavo Lima não sei, nem pretendo saber, mal humor de quem sabe, e do que ele significa hoje.


e isso tudo começou com o pé de lima do papi, com a lembrança dele tentando me seduzir pra fruta, falando bem que bem dela, e eu muito certa do quanto ela é ruim, em definitivo. e reclamando de seu amargor, como ele, que era um amor, e também um amargor. é, talvez papi fosse um tipo de lima. mas isso me suscita muito texto. então vai pra conta das promessas. um dia volto pra desenvolver. 

vou te limar é ótimo né. mas mesmo pesquisando acho que não alcanço todo seu significado como expressão. mas se aproximar a expressão do meu limiar, aquele que estou prestes, e que me levará a um outro valor de vida e propósito, e forma e tudo, .. tem haver, né.

.. Bruna em desnudo..