quarta-feira, 5 de julho de 2023

mais uma curva de cerquinha chamada..








 m o r r e n d o de medo da consulta de hoje



onde já se viu ter medo de médico, quantos anos eu tenho? pfff

mas é assim, difícil explicar, mas nem nunca pensei em tomar medicamento, então, eu digo como estou, vai saber o que ele vai sugerir.

dessa vez ele me sugeriu trabalho e vida. e na verdade super concordei com ele, que de livre espontânea vontade não vou desentocar, e pode que não seja muito bom não.

mas também não podia voltar amanhã. então chegamos num acordo, e ao terceiro e quarto medicamento que vou conhecer. vai ser uma mudança que me deixa temerosa. mas eu não sou médica né Brasil.., então, vamos de confiança, que é melhor.

bastante coisa pra resolver. mais tranquila. evitando pensar muito longe. 

ser mais positiva, aquela coisa..





.